Serviços Integração Receita Federal, Correios e Simples Nacional

Veja mais serviços

Integração Receita Federal, Correios e Simples Nacional

 


RECEITA FEDERAL
- Botão que permite visualizar e importar informações de cadastro de empresas a partir da base de dados da receita federal. Informações que podem estar disponíveis: data de abertura, razão social, fantasia, CNAE, endereço completo, situação, e-mail, telefones, capital social e quadro social.

• Validação de dados junto à Receita Federal;
• Comparador entre as informações cadastradas e as informações da receita;
Importação de dados automáticos a partir da seleção do usuário, ou seja, o sistema importará somente as informações escolhidas.


SIMPLES NACIONAL - A consulta permite identificar as empresas optantes pelo Simples Nacional e dar a entidade a capacidade de escolher emitir ou não cobranças de contribuições.



CONSULTA CORREIOS - A importância de termos o endereço correto dos nossos contribuintes e filiados é fundamental, assim a TCS desenvolveu uma rotina que através do CEP atualiza os dados cadastrais no sistema TCS diretamente com os dados do site dos correios, tudo isto de forma rápida e segura.