TCS News

06
mar

TCS e AGAS, inovando cada vez mais

Palavras-Chave: INFOAGAS , AGAS , SUCESSO
Olha só onde estamos, na INFOAGAS!

No dia 05/03 foi realizado o grande evento INFOAGAS, que já na sua terceira edição, vem inovando a área de TI com tudo. Ocorrido no Hotel Deville, em Porto Alegre, com o objetivo de abordar diversos assuntos, mas entre eles, um foco: tecnologia.

A Associação, junto com a TCS, resolveu inovar seus eventos e tentar algo diferente com os Sistemas para Gestão, e foi um sucesso! A Equipe TCS realizou toda a parte técnica em relação ao controle de acesso e gestão do evento, desde as pré-inscrições, credenciamento e relatórios até o acompanhamento e suporte no local. Esta iniciativa foi um grande pontapé para o início de uma gestão totalmente completa e integrada para os próximos eventos da Associação que irão ocorrer durante o ano, incluindo a grande EXPOAGAS.

Nosso trajeto de sucesso e inovação neste mundo dos eventos está apenas começando, ficamos felizes em fazer parte do dia a dia de vocês!

Equipe TCS Sistemas.

 
10
jan

Parceria com SETCERGS visa futuros projetos para TranspoSul

Palavras-Chave: Transposul , parceria , sucesso , SETCERGS
TCS Sistemas expande sua parceria com SETCERGS, com novos sistemas e o projeto feira Transposul

No dia 09/01 foi realizada uma reunião na sede SETCERGS, Entidade que tem como objetivo a representação sindical patronal do transporte rodoviário de cargas na maior parte do Estado do Rio Grande do Sul. A reunião tinha como objetivo discutirmos sobre a implantação de novos sistemas e o projeto Transposul.

É com muito orgulho que anunciamos nossa ampliação de parceria com a SETCERGS! Com a aquisição de novos sistemas que atenderão os eventos realizados pela SETCERGS e feira Transposul.

Parabéns!


Páginas: 1
Chat