TCS News

06
fev

Nossa ganhadora já recebeu seu prêmio!

Palavras-Chave: Pesquisa de Satisfação
Nossa ganhadora já recebeu seu prêmio!

Ao final de 2018, realizamos junto aos clientes da TCS Sistemas mais uma edição da nossa Pesquisa Anual de Satisfação (veja resultado da pesquisa no link no final da matéria). Como forma de agradecimento, mais uma vez foi sorteado entre os participantes um prêmio. A apuração foi realizada no último dia 14 de dezembro e Fernanda Fonseca de Almeida do Sincopeças-RJ foi a ganhadora de um leitor de e-books Kindle da Amazon.

Fernanda compartilhou sua felicidade em receber um prêmio inesperado “Estou muito feliz, pois nunca havia sido sorteada em nenhuma promoção. Obrigada!”, ela também nos enviou fotos com o seu prêmio.



A TCS Sistemas, parabeniza a Fernanda e agradecer muito a ela e a todos pela participação, não somente nessa pesquisa mas também por todas as contribuições em nosso dia a dia. Pois é para oferecer as melhores soluções tecnológicas e adequadas as expectativas e demandas dos nossos clientes que a TCS Sistemas realiza esse importante levantamento e sempre está pronta para ouvir seus clientes. Para a TCS, as contribuições dos clientes é de suma importância para a melhoria contínua dos nossos sistemas e serviços.

Parabéns Fernanda!
O que, você não ganhou? Não fique triste!
Ao final de 2019 será realizada nova pesquisa e todos os clientes que contribuírem estarão concorrendo a premiação. Não deixe de participar!



 
 
 


Pesquisa Anual verifica que 91% dos
nossos clientes recomendariam a
TCS Sistemas para outras entidades.


Clique na imagem a seguir e veja o resultado completo. 



28
jan

Por responder pesquisa, usuário do TCS Sistemas recebe tablet através de sorteio.

Mateus Pasquarelli (Fecomercio MS) foi sorteado entre os usuários que contribuíram com a Pesquisa de Evolução – Ciclo 2017.

Anualmente, com o objetivo de orientar as melhorias dos produtos, a TCS Sistemas faz uma pesquisa de avaliação de satisfação e levantamento de expectativas dos clientes. Com o intuito de que as melhorias e expectativas estejam sempre alinhadas. No ano de 2017, não foi diferente. Nas últimas semanas do ano, usuários dos sistemas foram convidados a contribuir com a Pesquisa de Evolução – Ciclo 2017. E, nesse ano, os usuários tiveram um incentivo a mais... Entre os participantes realizamos o sorteio de um tablet!
Veja ao final, o link para o resultado da pesquisa.

No dia 28/12/2017 foi realizada a apuração do sorteio. Atribuímos um número a cada participante, de acordo com a ordem de participação, que, posteriormente, foi considerado em um sorteio eletrônico. O participante premiado com o tablet foi Mateus Pasquarelli da Fecomércio de Mato Grosso do Sul.

Mateus recebeu o seu prêmio, enviou algumas fotos com seu novo tablet e afirmou: “...continuarei atento as pesquisas para continuar respondendo! (risos)”.

 
A TCS agradece ao Mateus pelo seu relato de satisfação ao participar da pesquisa, bem como, agradece a todos os participantes que contribuíram com a pesquisa.






Veja também!
Entidades atribuem bom índice de satisfação
às soluções de gestão da TCS sistemas.




28
jan

Entidades atribuem bom índice de satisfação às soluções de gestão da TCS Sistemas.

Palavras-Chave: Pesquisa de Satisfação

Pesquisa realizada com clientes indicou excelente resultado.


Ao término do ano de 2017, a TCS Sistemas, convidou os seus clientes para participar de uma pesquisa que visa orientar nossas diretrizes de melhorias constantes com base nas expectativas das entidades clientes. Como forma de incentivo, foi realizado o sorteio de um tablet entre os participantes (link no final da matéria).
Através de Ferramenta de Pesquisa do nosso sistema, a satisfação dos clientes foi avaliada com relação às características e usabilidade, os serviços de atendimento e consultoria, as expectativas dos clientes e se recomendariam a TCS a outras entidades.

A pesquisa revelou um grande percentual de clientes da TCS Sistemas satisfeitos com as soluções que possuem para a gestão de suas entidades e com os serviços prestados. Em resumo, 81% dos sistemas têm um índice de satisfação “Ótimo/Bom”; 85% relataram que as ferramentas de gestão atendem as necessidades das entidades; os serviços de suporte e atendimento alcançaram 85% de satisfação; e 87% dos clientes pesquisados declararam que recomendariam as soluções da TCS Sistemas a outras entidades. O levantamento também trouxe à TCS Sistemas situações pontuais de insatisfação que estão recebendo total atenção e estão sendo tratadas individualmente e analisadas globalmente.

Para a TCS Sistemas é de suma importância o parecer dos nossos clientes, suas opiniões, críticas e sugestões. Em razão disso, a empresa agradece a todos pela participação na pesquisa e espera poder contar sempre com as manifestações de todas as entidades para continuar trabalhando em prol de melhorias constantes, sendo elas, sempre alinhadas com as expectativas dos clientes.


Veja aqui o resultado.         Clique na imagem ao
lado e veja um infográfico
com os resultados da pesquisa.
 


Veja também:
Por responder pesquisa, usuário do
TCS Sistemas recebe tablet através de sorteio.




Páginas: 1