TCS News

19
set

Sindilojas Caxias visita a TCS Sistemas

Dando continuidade ao projeto de relacionamento e aproximação com clientes para "ampliar a utilização dos sistemas TCS", Segunda-feira, 17 de Setembro houve um novo encontro com o Sindilojas Caxias. Na ocasião a TCS recebeu a visita da Gerente Executiva do Sindilojas de Caxias do Sul, Lisandra De Bona e as Coordenadoras Bibiana Ribeiro Mendes - Assessora de Imprensa, Daiana Peruzzato - Coordenadora da Univarejo - Vanessa Weber - Coordenadora Comercial e Elisângela Bernardi – Coordenadora Financeira ,profissionais conectadas e abertas às novidades que melhorem suas rotinas e dêem mais produtividade ao seu trabalho.
Na oportunidade o Diretor Ricardo Timmers, a Supervisora Administrativa de Mercado e Marketing, Daniela Timmers e a Consultora Jaqueline Pauletti, trocaram idéias, falando de melhorias e adaptações específicas para um melhor aproveitamento dos recursos oferecidos pelos nossos sistemas.

“Essa troca de idéias tem se tornado rotina para nós aqui da TCS, pois são nesses momentos que conhecemos, de fato, o cotidiano de cada cliente.” Afirma Daniela Timmers – Supervisora Administrativa de Mercado e Marketing da TCS Sistemas.

Chat