TCS News

12
jul

Descarte Ecológico

No último dia 06/07/2012 a TCS deu um mais um grande passo para o futuro. Realizamos o descarte ecológico. O projeto de descarte ecológico teve como objetivo não só dar a devida destinação a esses materiais evitando a poluição que geram, mas também para engajar a equipe e promover a sustentabilidade na empresa e na comunidade.
A TCS Sistemas é uma empresa comprometida com o desenvolvimento do país e que respeita o meio ambiente. Além de nos preocuparmos em descartar de forma correta nossos resíduos tecnológicos, todo o lixo da empresa é separado em orgânico e seletivo. Desde Novembro de 2011 estamos reduzindo o uso de copos plásticos, reciclamos materiais de escritório e reutilizamos tudo que pode ser reutilizado.
Aqui na TCS é assim, pensamos no futuro para que cada hoje seja ainda melhor!
Para descartar nossos resíduos escolhemos a empresa AMBE de Caxias do Sul, uma empresa séria e responsável que têm realizado um ótimo trabalho, sob o comando de jovens engajados e preocupados com que mundo iremos deixar para nossas crianças. Da AMBE recebemos um certificado de empresa com responsabilidade ambiental.

Saiba mais sobre a importância do descarte ecológico acesse: www.ambe.com.br


Na foto: Nicolas Timmers (TCS Sistemas), Danielas Timmers (TCS Sistemas) e Rodrigo Pierini (AMBE)

Chat