TCS News

28
jun

Dicas de leitura

Sugestões da consultora Jaqueline Pauletti, especialista em marketing, que tem trabalhado conosco aqui da TCS o conceito de comunicação orgânica e tem nos feito repensar nossas rotinas sob um novo prisma."Para conhecer a circunstância do nosso cliente de forma a antecipar seus desejos, temos que compreender o contexto e estar aberto para rupturas no establishment. Sugiro estas duas leituras que além de terem me feito pensar, me divertiram",comenta Pauletti.

"Seja oráculo de si mesmo.
Para ilustrar a sua curiosidade e provocá-lo a pensar no futuro, sugiro" O Guia do Caçador de Tendências" (LINDKVIST,Magnus- Editora Gente :2010).
Uma leitura agradável que nos convida a nos despirmos dos pré-conceitos e fórmulas antigas, para mergulhar numa realidade possível, nada óbvia porém que está diante dos nossos olhos





Seja a Solução num Mundo de Problemas.
Nesta obra, "Problemas? OBA!", você acompanha o aprendizado de um profissional, através das conversas dele com o autor ( Roberto Shinyashiki).Com uma certa carga de " auto-ajuda" o livro nos conduz para uma visão diferenciada dos problemas do dia a dia. Bem humorado tem um ótimo ritmo nos propondo dicas interessantes."



Chat