TCS News

30
abr

TCS na baía de Guanabara.

Boa gestão e representatividade dos sindicatos como fator que alavanca o sucesso do turismo no Rio.
Ninguém tem dúvidas a respeito do Rio de Janeiro ser um dos mais belos destinos turísticos do mundo. O que talvez as pessoas não pensem é na necessidade de organização para manter este status.
Já , nós da TCS, convivemos com esta realidade, também nos bastidores. Inseridos no SindRio - Sindicato de Hotéis Bares e Restaurantes do Rio de janeiro, através do Sistema de Gestão TCS, temos um noção clara da importância da união e organização das empresas que movimentam o mercado turístico.
Em Abril o SindRio recebeu a visita do nosso diretor Ricardo Timmers que esteve realizando um treinamento complementar para diversos setores da Entidade. Em fase final de implantação, aconteceu neste período, um ajuste no uso dos recursos TCS nas rotinas diárias e uma avaliação de novas demandas. O acompanhamento se deu junto aos coordenadores de cada área do Sindicato com o levantamento de necessidades específicas e análise dos novos sistemas disponíveis no portfólio da TCS.
Orgulhosos e conhecendo a realidade, não nos resta a menor dúvida da importância do SindRio, que através de sua excelente atuação junto aos filiados e sua representatividade a nível nacional é fator que também alavanca o sucesso do Rio de Janeiro.




Chat