TCS News

06
jun

Nova Interface

Palavras-Chave:

Seu Conjunto de Soluções
para Gestão está se modernizando.
Conheça a NOVA INTERFACE

 

Em fevereiro de 2018, o IBGE divulgou o perfil do usuário de internet no Brasil. A pesquisa mostrou que dentre o total de pessoas que acessam a internet, celular é o meio mais usado, de acordo com os dados, 94,6% das pessoas usam dispositivos móveis, contra 63,7% que usam computadores.


 

 Atualização da TELA INICIAL do
sistema, 
iniciará em 11 de junho!

Essa recente pesquisa, apenas serviu para reafirmar a tendência que fora percebida pela TCS Sistemas já há um bom tempo. Tendência que orientou a renovação do nosso Conjunto de Soluções, para que tanto a interação com associados quanto a gestão das entidades possam ser realizadas em qualquer dispositivo, seja ele computador, tablet e celulares.


Além de permitir o melhor acesso aos sistemas a partir de qualquer dispositivo, a renovação do conjunto de sistemas também objetivou melhorias para facilitar as rotinas diárias. Na Nova Interface os administradores de sistemas tem um conjunto de informações rápidas, disponíveis através de gráficos automáticos para a melhor gestão à vista.

Atualmente o Conjunto de Soluções da TCS Sistemas, possui 40 soluções para as mais diferentes demandas de gestão, para entidades de diferentes portes e necessidades. Essas 40 soluções trabalham de forma sinérgica e totalmente integradas, facilitando o fluxo de informações e as tarefas do dia-a-dia.

Por essa razão, o projeto de renovação de todo o conjunto, demandou nos últimos 18 meses, mais de 2000 horas de pesquisas e desenvolvimentos.

Nesse período os sistemas foram sendo atualizados de forma gradativa, priorizando plataformas de interação com os associados da entidade, tais como, Central do Associado, Guias Web, Cursos, Pesquisas, Banco de Talentos, Credenciamento de eventos, entre outros, e posteriormente, os sistemas mais usados pelos usuários nas entidades.

O desenvolvimento da Nova Interface, por ser considerado uma melhoria, está sendo disponibilizado à todas as entidades e o melhor, como todas as melhorias, sem nenhum ônus.

Se você ficou com dúvidas sobre estas novidades ou deseja conversar sobre qualquer outro assunto, clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento.

Chat