TCS News

28
jan

Entidades atribuem bom índice de satisfação às soluções de gestão da TCS Sistemas.

Palavras-Chave:

Pesquisa realizada com clientes indicou excelente resultado.


Ao término do ano de 2017, a TCS Sistemas, convidou os seus clientes para participar de uma pesquisa que visa orientar nossas diretrizes de melhorias constantes com base nas expectativas das entidades clientes. Como forma de incentivo, foi realizado o sorteio de um tablet entre os participantes (link no final da matéria).
Através de Ferramenta de Pesquisa do nosso sistema, a satisfação dos clientes foi avaliada com relação às características e usabilidade, os serviços de atendimento e consultoria, as expectativas dos clientes e se recomendariam a TCS a outras entidades.

A pesquisa revelou um grande percentual de clientes da TCS Sistemas satisfeitos com as soluções que possuem para a gestão de suas entidades e com os serviços prestados. Em resumo, 81% dos sistemas têm um índice de satisfação “Ótimo/Bom”; 85% relataram que as ferramentas de gestão atendem as necessidades das entidades; os serviços de suporte e atendimento alcançaram 85% de satisfação; e 87% dos clientes pesquisados declararam que recomendariam as soluções da TCS Sistemas a outras entidades. O levantamento também trouxe à TCS Sistemas situações pontuais de insatisfação que estão recebendo total atenção e estão sendo tratadas individualmente e analisadas globalmente.

Para a TCS Sistemas é de suma importância o parecer dos nossos clientes, suas opiniões, críticas e sugestões. Em razão disso, a empresa agradece a todos pela participação na pesquisa e espera poder contar sempre com as manifestações de todas as entidades para continuar trabalhando em prol de melhorias constantes, sendo elas, sempre alinhadas com as expectativas dos clientes.


Veja aqui o resultado.         Clique na imagem ao
lado e veja um infográfico
com os resultados da pesquisa.
 


Veja também:
Por responder pesquisa, usuário do
TCS Sistemas recebe tablet através de sorteio.