TCS News

28
jan

Por responder pesquisa, usuário do TCS Sistemas recebe tablet através de sorteio.

Mateus Pasquarelli (Fecomercio MS) foi sorteado entre os usuários que contribuíram com a Pesquisa de Evolução – Ciclo 2017.

Anualmente, com o objetivo de orientar as melhorias dos produtos, a TCS Sistemas faz uma pesquisa de avaliação de satisfação e levantamento de expectativas dos clientes. Com o intuito de que as melhorias e expectativas estejam sempre alinhadas. No ano de 2017, não foi diferente. Nas últimas semanas do ano, usuários dos sistemas foram convidados a contribuir com a Pesquisa de Evolução – Ciclo 2017. E, nesse ano, os usuários tiveram um incentivo a mais... Entre os participantes realizamos o sorteio de um tablet!
Veja ao final, o link para o resultado da pesquisa.

No dia 28/12/2017 foi realizada a apuração do sorteio. Atribuímos um número a cada participante, de acordo com a ordem de participação, que, posteriormente, foi considerado em um sorteio eletrônico. O participante premiado com o tablet foi Mateus Pasquarelli da Fecomércio de Mato Grosso do Sul.

Mateus recebeu o seu prêmio, enviou algumas fotos com seu novo tablet e afirmou: “...continuarei atento as pesquisas para continuar respondendo! (risos)”.

 
A TCS agradece ao Mateus pelo seu relato de satisfação ao participar da pesquisa, bem como, agradece a todos os participantes que contribuíram com a pesquisa.






Veja também!
Entidades atribuem bom índice de satisfação
às soluções de gestão da TCS sistemas.