TCS News

22
jun

Capacitação é uma das ações do Sindilojas Belo Horizonte-MG para organizar o cadastro.



Além de um cadastro atualizado, a organização dos dados é fundamental para todas as atividades de uma entidade, desde a cobrança das contribuições até a oferta de produtos e serviços com base nas informações de associados e contribuintes.

Por essa razão, o Sindilojas BH, sindicato dos lojistas do comércio da capital mineira, enviou à TCS Sistemas, em Caxias do Sul, a sua analista de qualidade e informação, Beatriz Viana Pretti, para treinamentos e aperfeiçoamentos (foto). Com o treinamento, o Sindilojas BH conseguirá extrair os melhores resultados do TCS Sistemas. A escolha pelo treinamento presencial se deu pela possibilidade de maior interação do aprendizado prático. Segundo Beatriz, “A principal vantagem do treinamento presencial é que se aprende fazendo, o consultor orienta e acompanha todos os procedimentos.”

Hoje está sendo o terceiro e último dia de treinamento na sede da TCS, a partir de agora, as rotinas de organização cadastral seguirão na entidade em Belo Horizonte, com o auxílio do suporte online da TCS.