TCS News

13
out

Investir em informática é investir na sua organização!

Somos dependentes da tecnologia, das possibilidades que elas nos traz, dos benefícios e facilidades, da agilidade em trocas de informações e divulgações de serviços e/ou produtos.

No mundo contemporâneo, as relações humanos no trabalho adquirem novos caminhos e processos que são otimizados pelos avanços tecnológicos, transformando o processo produtivo, encaminhando para novas soluções e possíveis transformações no futuro das organizações.

O mundo possui cerca de 3,2 bilhões de pessoas conectadas à internet, diz UIT (União Internacional das Telecomunicações), o que podemos manter relação direta com as empresas, remetendo a tamanha importância que a informática e a tecnologia proporciona para a produtividade, qualidade e para o aumento dos lucros.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas, cada 1% a mais na proporção dos investimentos feitos em tecnologia aumentam em 7% o lucro das companhias em um intervalo de dois anos.

Este estudo apresenta dados concretos que comprovam a relevância que um investimento em tecnologias e em empresas de qualidade de informática têm no crescimento e desenvolvimento de uma organização.

Em um país como o Brasil, que é o 5º mais conectado, com aproximadamente 89,5milhões de pessoas conectadas à internet diariamente, como podemos pensar em uma organização que não investe em recursos tecnológicos de qualidade em informática?

Baseado no estudo apresentado a cima e na qualidade dos serviços prestados pela TCS Sistemas, afirmamos que apostando nestes meios sua entidade encontrará muitos benefícios para manter-se sempre em um processo de evolução.

Pense no melhor para a sua entidade. Pense TCS Sistemas!

http://sewsistemas.com.br/noticias/noticia/id/112/fgv-aponta-cada-1-a-mais-no-orcamento-de-ti-amplia-em-7-o-lucro-das-empresas
Chat