TCS News

13
ago

TCS SISTEMAS 20 ANOS NO MERCADO

       No dia 31 de julho de 2015 a TCS Sistemas completou 20 anos de muita dedicação, trabalho e comprometimento.
Alcançamos muitos objetivos já estipulados nestes 20 anos, crescemos como profissionais e empresa e é com muito orgulho que posso dizer que a TCS hoje é uma empresa consolidada no mercado de sistema de gestão para ENTIDADES DE CLASSE.

      A TCS desde seu início tem como sua principal característica para com o cliente, um serviço de muita qualidade e inovação, priorizando o atendimento e garantindo segurança e acompanhamento durante e após os processos e implantação.
     
      Para classificarmos uma empresa de sucesso, mais do que lucros, podemos consideram diversas variáveis, como os clientes que são fundamentais para o nosso desenvolvimento, o trabalho em equipe, tecnologia aplicada, produtividade, competitividade, a nossa imagem perante os outros e qualidade assegurada.
     
      Analisando todos estes quesitos, acredito que a TCS é uma empresa de sucesso, fidelizando clientes e apresentando mudanças constantes que facilitam e inovam os processos. Mas é claro, a TCS, assim como qualquer empresa precisa sempre estar em busca de maiores crescimentos e novos predicados para apresentar, estabelecendo metas e objetivos. Por isso afirmo que estaremos sempre em busca de melhorias para agradar ao máximo nossos clientes e oferecer o melhor serviço.

      Parabenizo e agradeço aqui a toda a equipe, colaboradores e principalmente os clientes, que possuem um papel fundamental para este crescimento. Estes 20 anos de sucesso são fruto do esforço e empenho de todos!


Ricardo Pedro Timmers
Diretor da TCS Sistemas
 
Chat