TCS News

25
nov

Fenacon elege nova diretoria

 
Em Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Representantes dos Sindicatos filiados à Fenacon, realizada no dia 21, em Brasília, foi eleita a nova diretoria, por meio de voto nominativo (aberto), para a gestão 2014/2018.
Para o cargo de presidente, foi eleito o empresário contábil Mário Elmir Berti, do Paraná. Para vice-presidente institucional, Irineu Thomé, de São Paulo, foi reconduzido ao cargo.
Empresário contábil com atuação no Paraná, Mario Berti exerceu a gestão que termina o cargo de diretor adjunto de Políticas Públicas. Ele também foi presidente do Sescap- Paraná por duas gestões (2004/2007 e 2007/2010).Após a votação e proclamação do resultado, o novo presidente comprometeu-se a dar continuidade a todos os projetos importantes já em andamento e iniciar frentes de trabalho que venham a valorizar os segmentos representados.
O mandato da nova diretoria começa em 1º de janeiro de 2014 e vai até 30 de junho de 2018. A posse solene está marcada para o dia 14 de março de 2014, na cidade de Curitiba.

Boa sorte e muito sucesso, ao presidente Mario Berti e ao vice-presidente Irineu Thomé!


Mário Berti em discurso após ser eleito Presidente da Fenacon.


 
 
Chat