TCS News

22
ago

15º CONESCAP

 
 
A 15º CONESCAP, ocorre entre os dias 21 a 23 de agosto, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park em Gramado/RS. Capitaneada pela Fenacon, ela terá como anfitriões o Sescon/RS e o Sescon Serra Gaúcha.
 
A Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas é o maior e mais significativo evento do setor de Serviços.
Realizado a cada dois anos, o evento é um importante momento de confraternização e integração nacional das empresas do setor de Serviços. Um espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e descoberta de novas tecnologias. O encontro proporciona, ainda, o aprimoramento profissional, atualização de conceitos e troca de experiências. É realizado um ciclo de painéis, oficinas e palestras que abrangem temas da atualidade voltados para o debate técnico, político, econômico e social.

Paralelamente a 15ª Conescap, é realizada a Feira Nacional de Negócios para o Setor de Serviços - FEINESS com diversos expositores. Entre um intervalo e outro, os participantes aproveitam para conhecer as novidades dos expositores.
Chat