TCS News

03
jun

Semana do Meio Ambiente: programe-se!

 
Imagem: Divulgação Secretaria do Meio Ambiente de Caxias do Sul.

 
      O dia 05 de junho é quando celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente. O Dia Mundial do Meio Ambiente começou a ser comemorado em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente. Porém, toda a semana é dedicada para ações alusivas à data.
      Em Caxias do Sul, cidade sede da TCS Sistemas, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), realiza de 5 a 12 de junho a Semana do Meio Ambiente 2013 com o tema “Na água a origem, na preservação o futuro”.
     A solenidade de abertura oficial da Semana do Meio Ambiente está marcada para as 10h de quarta-feira (05.06), na Praça Dante Alighieri. Na ocasião acontece a Ação Ambiental, com diversas atividades o dia todo. Durante toda a semana, o público poderá conferir diversas atrações como esquetes teatrais, exposição de fotos, distribuição de mudas, palestras, debates.
     A programação ainda terá a realização da VI Olimpíada Ambiental, lançamento do XIV Concurso do Calendário Ecológico, o V Parlamento Ambiental, premiação do XIV Concurso de Trovas Literárias e Poesias e a premiação do VII Clic Ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa - SEMMA

 
Chat