TCS News

16
fev

Novos Produtos

A TCS inova com produtos voltados para áreas emergentes no segmento de entidades de classe.

A TCS Sistemas investiu, recentemente, no desenvolvimento de três conjuntos de sistemas:
As áreas Diretoria, Marketing e Gerencial foram criadas e repaginadas com a inclusão de sistemas novos e com a atualização de recursos já existentes. Entre eles encontra-se o “Galeria”, recurso interessante que possibilita a organização, de forma padronizada e integrada, de todos os elementos visuais (fotos, logotipos, selos, gráficos, vídeos e etc.) e textuais, referentes ao cotidiano da entidade.
Com este recurso, todo o acervo necessário para relatórios de gestão, apresentações segmentadas para filiados e ou fornecedores e assessoria de imprensa podem ser acessados com rapidez, permitindo assim conteúdos fidedignos e de qualidade.
Com o “Galeria”, a elaboração de uma prestação de contas, por exemplo, torna-se muito mais simples, uma vez que o responsável pelo formatação da mesma terá acesso a todo conteúdo histórico e de eventos atuais, em alguns clics.
Tendo o acervo centralizado e organizado toda a entidade ganha em agilidade, qualidade e produtividade nas áreas de relacionamento, comunicação e marketing. Áreas estas que estão no foco das atenções de toda a organização conectada com o setor que representa.

Chat