TCS News

05
mar

Cinema

Com uma temperatura de 13°C em Caxias do Sul, cidade sede da TCS Sistemas, só podíamos pensar num bom filme, chocolate quente e guloseimas. Para esta Terça, 05 de Março a dica é DJANGO LIVRE!
Django Livre, do consagrado Diretor e Roteirista Quentin Tarantino, esbanja qualidade e irreverência. Com um elenco composto por Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson e lindas atrizes como Kerry Washington, Django é forte, polêmico e ousado, da forma que só Tarantino sabe fazer.

Confira a Sinopse:

Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, DJANGO LIVRE é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz . Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.

O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.



Chat