TCS News

12
dez

Sindilojas Brusque, novo cliente recebe treinamento

Na última semana, nos dias 06 e 07 de Dezembro, nosso novo cliente, o Sindilojas Brusque, recebeu seu primeiro treinamento após ter passado pelo processo de implantação dos sistemas adquiridos.
Os Sistemas TCS’A Receber e TCS’Guias de Contribuição foram abordados no treinamento, com teoria e prática, onde a colaboradora do Sindilojas Brusque, Rosemara Corasini pode usar os sistemas com o auxílio e acompanhamento do Instrutor da TCS, que garantiu a perfeita aderência dos sistemas.
Este treinamento foi, realizado na Sede do Sindilojas Brusque que fica localizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque –SC , que deu seqüência ao projeto TCS de implantação de sistemas, projeto este que está em andamento a mais de um mês e que contou com o envolvimento dos profissionais da área de implantação, coordenados pelo Supervisor de Suporte Técnico Luiz Mattevi.
O treinamento teve duração aproximada de 12 horas, dividas em dois dias, para facilitar o entendimento dos processos e rotinas.
“O primeiro treinamento é importantíssimo, é quando alinhamos o cotidiano da Entidade com os sistemas de gestão TCS, e ajustamos tudo, para que cada cliente tenha o melhor de nossos sistemas.” Comenta Marcio Antunes, Atendente de Suporte e Instrutor TCS Sistemas.




















Na foto: Marcio Antunes - TCS Sistemas e Rosemara Corasini - Sindilojas Brusque
Chat