TCS News

05
dez

TCS e SEPRORGS 10 anos de parceria,constantemente renovada

Com o intuito de proporcionar ao cliente sempre o melhor de nossos sistemas, a TCS realizou na última terça-feira, 04 de Dezembro de 2012, um treinamento de reciclagem para o SEPRORGS (Sindicato das Empresas de Informática do Rio Grande do Sul). Cliente TCS a mais de 10 anos, o SEPRORGS tem sua gestão apoiada pelos sistemas TCS de gestão.

Na oportunidade, o Supervisor de Suporte Luiz Henrique Mattevi e o Atendente de Suporte Clayton Cardozo da Rosa, abordaram com as representantes Denise Fabiana Borges Carpes e Vivian Teixeira o sistema contábil, suas novas funcionalidades e melhorias, revisaram rotinas de sistemas como TCS’A Pagar, TCS’Caixa, TCS’A Receber e TCS’Bancos. Este treinamento faz parte do processo de implantação de novos módulos que foram recentemente adquiridos pela entidade.

“É ótimo podermos ter esse contato mais próximo com nossos usuários, pois desta forma, temos a certeza da completa aderência dos sistemas.” Comenta Clayton Cardozo da Rosa, Atendente de Suporte TCS.



Na foto: Luiz Henrique Mattevi - Supervisor de Suporte, Clayton Cardozo da Rosa - Atendente de Suporte, Vivian Teixeira -  SEPRORGS e Denise Fabiana Borges Carpes - SEPRORGS
Chat