TCS News

18
out

Sindilojas POA visita TCS e recebe treinamento

Sempre visando melhores resultados o Sindilojas de Porto Alegre recentemente fez a conversão de seus sistemas locais para os sistemas digitais (web). Cliente TCS desde 2006, o Sindilojas Porto Alegre tem sua gestão apoiada pelos sistemas TCS. Preocupados em proporcionar uma melhor aderência aos sistemas TCS, o Supervisor de Suporte Técnico Luiz Henrique Mattevi, juntamente com o Diretor Ricardo Timmers, desenvolveu um treinamento de reciclagem e atualização. Participaram do treinamento, Rodrigo Duarte, coordenador de TI e Nelita Menegotto coordenadora financeira do Sindilojas POA.

“Ficamos felizes de poder desenvolver esse treinamento para o Sindilojas de Porto Alegre, isso nos dá a certeza de uma boa aderência dos sistemas digitais e ainda garante que a entidade obtenha melhores resultados com o uso adequado das ferramentas TCS.” Comenta Luiz Henrique Mattevi, Supervisor de Suporte Técnico da TCS Sistemas.


Na Foto: Ricardo Timmers - Diretor da TCS Sistemas, Nelita Menegotto - Coordenadora Financeira e Rodrigo Duarte - Coordenador de TI do Sindilojas POA
Chat