TCS News

15
ago

A TCS está em todo lugar, até na Revista AGAS n° 343!

Palavras-Chave: EXPOAGAS , Evento , TCS Sistemas
A TCS está em todo lugar, até na Revista AGAS!

Na manhã do dia 12/08 a TCS foi surpreendida com uma entrega muito especial! Nossa cliente Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) nos presenteou com diversas cópias da Revista AGAS n° 343. Na revista contém inúmeras novidades, como o perfil dos consumidores, programação do evento EXPOAGAS 2019, e adivinha? A TCS também também está entre elas!

A nossa grande amiga AGAS nos proporcionou a oportunidade de anexarmos a TCS Sistemas em uma das páginas de sua revista, onde apresentamos nossos serviços com orgulho! Agradecemos imensamente pelas cópias da revista e pela oportunidade, mas também queremos agradecer por confiarem nos nossos serviços e estarem juntos  conosco nesta grande caminhada!



Lembrando que a TCS Sistemas estará marcando presença neste grande evento que será a EXPOAGAS 2019!  Nosso estande encontra-se localizado no segundo andar (corredor central) e estaremos apresentando nossos serviços de sistemas acompanhados com brindes! 
06
fev

Nossa ganhadora já recebeu seu prêmio!

Palavras-Chave: Pesquisa de Satisfação
Nossa ganhadora já recebeu seu prêmio!

Ao final de 2018, realizamos junto aos clientes da TCS Sistemas mais uma edição da nossa Pesquisa Anual de Satisfação (veja resultado da pesquisa no link no final da matéria). Como forma de agradecimento, mais uma vez foi sorteado entre os participantes um prêmio. A apuração foi realizada no último dia 14 de dezembro e Fernanda Fonseca de Almeida do Sincopeças-RJ foi a ganhadora de um leitor de e-books Kindle da Amazon.

Fernanda compartilhou sua felicidade em receber um prêmio inesperado “Estou muito feliz, pois nunca havia sido sorteada em nenhuma promoção. Obrigada!”, ela também nos enviou fotos com o seu prêmio.



A TCS Sistemas, parabeniza a Fernanda e agradecer muito a ela e a todos pela participação, não somente nessa pesquisa mas também por todas as contribuições em nosso dia a dia. Pois é para oferecer as melhores soluções tecnológicas e adequadas as expectativas e demandas dos nossos clientes que a TCS Sistemas realiza esse importante levantamento e sempre está pronta para ouvir seus clientes. Para a TCS, as contribuições dos clientes é de suma importância para a melhoria contínua dos nossos sistemas e serviços.

Parabéns Fernanda!
O que, você não ganhou? Não fique triste!
Ao final de 2019 será realizada nova pesquisa e todos os clientes que contribuírem estarão concorrendo a premiação. Não deixe de participar!



 
 
 


Pesquisa Anual verifica que 92% dos
nossos clientes recomendariam a
TCS Sistemas para outras entidades.


Clique na imagem a seguir e veja o resultado completo. 



14
dez

Sorteamos um Kindle entre os clientes participantes da nossa pesquisa.

Palavras-Chave:


FERNANDA FONSECA DE ALMEIDA
SINCOPEÇAS RJ


PARABÉNS ! VOCÊ GANHOU UM KINDLE!

Como forma de incentivo e agradecimento aos clientes que colaboraram
conosco, participando da Pesquisa de Evolução da TCS Sistemas, sorteamos um Kindle.

O objetivo da pesquisa é promover o desenvolvimento dos
nossos produtos e serviços de acordo com as expectativas dos nossos clientes.

 
 
06
jun

Nova Interface

Palavras-Chave:

Seu Conjunto de Soluções
para Gestão está se modernizando.
Conheça a NOVA INTERFACE

 

Em fevereiro de 2018, o IBGE divulgou o perfil do usuário de internet no Brasil. A pesquisa mostrou que dentre o total de pessoas que acessam a internet, celular é o meio mais usado, de acordo com os dados, 94,6% das pessoas usam dispositivos móveis, contra 63,7% que usam computadores.


 

 Atualização da TELA INICIAL do
sistema, 
iniciará em 11 de junho!

Essa recente pesquisa, apenas serviu para reafirmar a tendência que fora percebida pela TCS Sistemas já há um bom tempo. Tendência que orientou a renovação do nosso Conjunto de Soluções, para que tanto a interação com associados quanto a gestão das entidades possam ser realizadas em qualquer dispositivo, seja ele computador, tablet e celulares.


Além de permitir o melhor acesso aos sistemas a partir de qualquer dispositivo, a renovação do conjunto de sistemas também objetivou melhorias para facilitar as rotinas diárias. Na Nova Interface os administradores de sistemas tem um conjunto de informações rápidas, disponíveis através de gráficos automáticos para a melhor gestão à vista.

Atualmente o Conjunto de Soluções da TCS Sistemas, possui 40 soluções para as mais diferentes demandas de gestão, para entidades de diferentes portes e necessidades. Essas 40 soluções trabalham de forma sinérgica e totalmente integradas, facilitando o fluxo de informações e as tarefas do dia-a-dia.

Por essa razão, o projeto de renovação de todo o conjunto, demandou nos últimos 18 meses, mais de 2000 horas de pesquisas e desenvolvimentos.

Nesse período os sistemas foram sendo atualizados de forma gradativa, priorizando plataformas de interação com os associados da entidade, tais como, Central do Associado, Guias Web, Cursos, Pesquisas, Banco de Talentos, Credenciamento de eventos, entre outros, e posteriormente, os sistemas mais usados pelos usuários nas entidades.

O desenvolvimento da Nova Interface, por ser considerado uma melhoria, está sendo disponibilizado à todas as entidades e o melhor, como todas as melhorias, sem nenhum ônus.

Se você ficou com dúvidas sobre estas novidades ou deseja conversar sobre qualquer outro assunto, clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento.

28
jan

Por responder pesquisa, usuário do TCS Sistemas recebe tablet através de sorteio.

Mateus Pasquarelli (Fecomercio MS) foi sorteado entre os usuários que contribuíram com a Pesquisa de Evolução – Ciclo 2017.

Anualmente, com o objetivo de orientar as melhorias dos produtos, a TCS Sistemas faz uma pesquisa de avaliação de satisfação e levantamento de expectativas dos clientes. Com o intuito de que as melhorias e expectativas estejam sempre alinhadas. No ano de 2017, não foi diferente. Nas últimas semanas do ano, usuários dos sistemas foram convidados a contribuir com a Pesquisa de Evolução – Ciclo 2017. E, nesse ano, os usuários tiveram um incentivo a mais... Entre os participantes realizamos o sorteio de um tablet!
Veja ao final, o link para o resultado da pesquisa.

No dia 28/12/2017 foi realizada a apuração do sorteio. Atribuímos um número a cada participante, de acordo com a ordem de participação, que, posteriormente, foi considerado em um sorteio eletrônico. O participante premiado com o tablet foi Mateus Pasquarelli da Fecomércio de Mato Grosso do Sul.

Mateus recebeu o seu prêmio, enviou algumas fotos com seu novo tablet e afirmou: “...continuarei atento as pesquisas para continuar respondendo! (risos)”.

 
A TCS agradece ao Mateus pelo seu relato de satisfação ao participar da pesquisa, bem como, agradece a todos os participantes que contribuíram com a pesquisa.






Veja também!
Entidades atribuem bom índice de satisfação
às soluções de gestão da TCS sistemas.




28
jan

Entidades atribuem bom índice de satisfação às soluções de gestão da TCS Sistemas.

Palavras-Chave: Pesquisa de Satisfação

Pesquisa realizada com clientes indicou excelente resultado.


Ao término do ano de 2017, a TCS Sistemas, convidou os seus clientes para participar de uma pesquisa que visa orientar nossas diretrizes de melhorias constantes com base nas expectativas das entidades clientes. Como forma de incentivo, foi realizado o sorteio de um tablet entre os participantes (link no final da matéria).
Através de Ferramenta de Pesquisa do nosso sistema, a satisfação dos clientes foi avaliada com relação às características e usabilidade, os serviços de atendimento e consultoria, as expectativas dos clientes e se recomendariam a TCS a outras entidades.

A pesquisa revelou um grande percentual de clientes da TCS Sistemas satisfeitos com as soluções que possuem para a gestão de suas entidades e com os serviços prestados. Em resumo, 81% dos sistemas têm um índice de satisfação “Ótimo/Bom”; 85% relataram que as ferramentas de gestão atendem as necessidades das entidades; os serviços de suporte e atendimento alcançaram 85% de satisfação; e 87% dos clientes pesquisados declararam que recomendariam as soluções da TCS Sistemas a outras entidades. O levantamento também trouxe à TCS Sistemas situações pontuais de insatisfação que estão recebendo total atenção e estão sendo tratadas individualmente e analisadas globalmente.

Para a TCS Sistemas é de suma importância o parecer dos nossos clientes, suas opiniões, críticas e sugestões. Em razão disso, a empresa agradece a todos pela participação na pesquisa e espera poder contar sempre com as manifestações de todas as entidades para continuar trabalhando em prol de melhorias constantes, sendo elas, sempre alinhadas com as expectativas dos clientes.


Veja aqui o resultado.         Clique na imagem ao
lado e veja um infográfico
com os resultados da pesquisa.
 


Veja também:
Por responder pesquisa, usuário do
TCS Sistemas recebe tablet através de sorteio.




28
dez

TCS Sistemas sorteou um tablet entre os clientes.

Palavras-Chave: Pesquisas , sorteio , clientes

Como forma de incentivo e agradecimento aos clientes que colaboraram
conosco, 
participando da Pesquisa de Evolução da TCS Sistemas, sorteamos um tablet.

O objetivo da pesquisa é promover o desenvolvimento dos
nossos produtos e serviços de acordo com as expectativas dos nossos clientes.

 


O sorteio foi realizado via ferramenta online disponibilizada no site sorteado.com.br às 15h do dia 28/12/2017.

 

 

22
dez

Momento de Renovação

Palavras-Chave:
Para todos este é um momento de renovação.
Para nós da TCS Sistemas este é um momento particular, pois nossas ferramentas estão passando por um processo de modernização, são novidades como melhorias visuais, compatibilidade com dispositivos móveis e informação apresentadas em gráficos dinâmicos com atualização em tempo real que facilitam a gestão.

Um Nova Interface com informações
para gestão à primeira vista!



Com isso, repetimos nosso desejo de que este espirito de renovação esteja presente em seu Natal e Ano Novo, fazendo com que cada dia de 2018 seja cheio de paz, harmonia e energia positiva das festas de final de ano.

Até o ano que vem, com muitas novidades!


06
dez

SindilojasRio: 85 anos a serviço do Comércio



Marco da história sindical do país, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro, o SindilojasRio, é uma das mais antigas entidades representativas do país, reconhecido nacionalmente por sua forte atuação em defesa dos direitos e interesses do comércio.

Primeiro sindicato patronal do comércio, o SindilojasRio foi fundado em 6 de dezembro de 1932 por um grupo de empreendedores idealistas, determinados a organizar e fortalecer o comércio lojista. Ao comemorar seus 85 anos de existência nesta quarta-feira, o SindilojasRio jamais se afastou desse objetivo primordial.

Posição assertiva para que
o comerciante varejista seja ouvido



Hoje, o SindilojasRio é um dos maiores sindicatos do Brasil, com cerca de 13 mil empresas lojistas associadas, reunindo mais de 30 mil estabelecimentos, do microempreendedor às grandes redes, que abrangem mais de 30 diferentes segmentos do varejo, só no município do Rio de Janeiro.

Com estrutura organizacional e gestão semelhantes às de uma empresa, tem sua atuação pautada por metas e resultados, que incluem ações de responsabilidade social e as boas práticas de desenvolvimento sustentável.

Empenhado na luta pela redução e simplificação da carga tributária e no combate à pirataria e à informalidade, o SindilojasRio trabalha permanentemente para promover o diálogo entre o comércio, as diferentes esferas dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo e a sociedade civil organizada.

Neste sentido, o SindilojasRio tem buscado a união entre as entidades representativas do comércio, promovendo debates, coordenando e elaborando ações conjuntas em torno dos temas de interesse do setor, da cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

Dentre movimentos recentes importantes a favor não apenas do comércio, mas, também, da sociedade, podemos citar a mobilização contra o aumento do IPTU e outras taxas na cidade do Rio de Janeiro, que reuniu 11 entidades de diferentes setores, além do comércio lojista, como Habitação, Bares e Restaurantes, Ciências Contábeis e outros. Mesmo não impedindo o aumento, este movimento mobilizou imprensa e sociedade, cobrando transparência e diálogo.

Recentemente, apoiamos a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Varejo, no âmbito da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, para ampliar e aprofundar as discussões de interesse do comércio. Em 2016, fomos vitoriosos com a revogação da lei da Taxa Única de Serviços Tributários da Receita estadual.

Entre tantas iniciativas, é assim que o SindilojasRio tem se posicionado sempre, desde a sua fundação em 1932, de maneira cada vez mais assertiva para que a voz do comerciante varejista seja ouvida.

Defensor da modernização da legislação trabalhista recém-aprovada e, ainda, das reformas tributária, previdenciária e política, mais urgentes do que nunca, o SindilojasRio acredita que somente essas inadiáveis mudanças estruturais poderão levar a um novo patamar de desenvolvimento social e econômico, com mais justiça e qualidade de vida para toda a população brasileira.

Defendemos a modernização do sistema sindical brasileiro que resulte na maior representatividade das unidades estaduais e nacionais, renovando-as e possibilitando a interação ainda mais estreita com suas bases, sindicatos e empresas associadas. A modernização proporcionará mais vigor ao sistema, cuja força será decisiva na defesa dos interesses das categorias econômicas.

Para os próximos anos, o SindilojasRio seguirá firme em sua missão, buscando incentivar o crescimento da representatividade; contribuindo para o aprimoramento da gestão de suas empresas lojistas associadas; ampliando o leque de serviços oferecidos aos seus associados; procurando o equilíbrio nas relações entre lojistas e locadores, bem como entre lojistas e empreendedores em shopping centers; fortalecendo o comércio de rua; melhorando as relações entre fornecedores, lojistas e consumidores; combatendo a informalidade e colaborando com o poder público em prol da segurança pública; agindo a favor da racionalização dos impostos; acompanhando e assessorando a gestão pública em áreas relacionadas ao varejo.

São grandes e estimulantes os desafios que fazem com que o SindilojasRio busque a excelência em todas as suas ações, a favor do comércio, dos empresários lojistas e do conjunto da sociedade.













Aldo Gonçalves

Presidente do SindilojasRio e do CDLRio.




Fonte: Opinião / 05 Dezembro 2017

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25